Rotuladoras PE

Futura

rot-futura.png

Rotuladora rotativa cola a quente, para aplicar rótulos envolventes pré-cortado em papeis ou plásticos.

Rotuladora caracterizada pelo controle constante da quantidade de cola fornecida e da temperatura. Os dois grupos cola são independentes, um para a distribuição no recipiente e o outro para a colagem da zona de aplicação da etiqueta. A cola é distribuída num cilindro em aço, com recuperação num reservatório da quantidade excedente à dosagem pré-determinada. O aquecimento dos grupos é executado através de resistências independentes que levam o material a atingir a temperatura de forma uniforme e rápida. A velocidade do cilindro de distribuição da cola está sincronizada em função da velocidade da rotuladora. A rotuladora modelo Futura é idônea para a produção de 10.000 até 60.000 embalagens/hora. Foi dada particular atenção ao tempo de mudança de formato; é, de fato, possível efetuar a mudança formato de modo simples e rápido, sem que seja necessário o uso de utensílios.

Visto que a inovação tecnológica para a P.E. LABELLERS está na ordem do dia, a estação de rotulagem das rotuladoras modelo Futura, foi recentemente redesenhada por completo com o objetivo, atingido, de reduzir os custos energéticos e as emissões de fumos resultantes do uso de cola quente. Com a nova estação foram também reduzidos em mais de 50% os custos de manutenção da rotuladora.

  • Tipo: rotuladora rotativa.

  • Aplicação: rótulo com hot-melt

  • Magazine de rótulos fixo.

  • Somente para rótulos pré-cortados envolventes

  • Para embalagens cilíndricas e de diferentes tipos de formatos (retangulares, ovais etc.), com superfície vertical reta.

  • Possibilidade de rotulagem mista na mesma rotuladora (versão TOP)

  • Velocidade de produção de 30 até 1200 bpm, dependendo do modelo.