Medidores

Série F78MP

serie-radar-mp-01.jpg

O Sensor de Nível por Radar de Onda Livre Série F78MP oferece medição contínua de nível sem contato para materiais a granel em silos, tanques e silos. Preciso e confiável em ambientes difíceis, a Série F78MP é um medidor de nível ideal para gerenciamento de estoques sólidos e a granel. O radar de onda livre da série F78MP suporta ambientes corrosivos e faz medições consistentes em vapor, poeira e outras condições de turbulência.

Ele mede o nível de material em um tanque ou silo, monitorando o tempo que leva para um pulso de microondas emitido viajar do medidor de nível para a superfície do material que está sendo medido e voltar para o medidor. Este tempo é calculado em distância, que é então traduzido em uma medição de nível.

Transmitindo a uma frequência de 78 GHz com um ângulo de feixe estreito de 4 graus, o Sensor de Nível por Radar de Onda Livre Série F78MP é consistente e preciso em ambientes críticos.

Para obter os melhores resultados, uma flange direcional (5 graus) ou de mira (10 graus) é oferecida no na Série F78MP. Elas permitem que a unidade seja dirigida especificamente no local desejado dentro do silo. Uma flange plana também está disponível.

DISTÂNCIA DE TRANSMISSÃO ESTENDIDA

- Para silos altos e curtos, a distância medida é de até 100 metros

INSTALAÇÃO SIMPLES

- 78GHz com ângulo estreito de 4° para medição precisa

- Opção de flange ou pontaria de 5° ou 10°

- Configuração rápida em 6 passos

 

MÍNIMA MANUTENÇÃO

- Emissor e antena integrados fornecem proteção contra acúmulo de material

- Purga de ar é padrão; aberturas angulares para limpeza rápida e eficiente

- Nenhuma parte móvel ou partes externas que entram em contato com o material

 

INFINITAS APLICAÇÕES

- Alto ângulo de repouso

- Poeira

- Baixa constante dielétrica

- Materiais grudentos